Camisas do Palmeiras

Brunoro vê elenco do Palmeiras com perfil de série B e crê em melhora na situação até 2014


15/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:52 pm |Permanlink|

As eliminações do Palmeiras na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista não deverão passar sem consequências no Palmeiras. Isso porque a diretoria promete fazer uma análise geral nos próximos dias e não descarta até a dispensa de alguns jogadores.

Brunoro ve elenco do Palmeiras com perfil de serie B e cre em melhora na situacao ate 2014

Pegamos um clube com apenas 25% das receitas para o ano disponíveis. Precisamos ter responsabilidade financeira. Tudo que será feito no elenco não será através de loucuras. Não vamos entrar em dividas com jogadores que não poderemos arcar – explicou o gerente.

O discurso segue a linha do efetuado pelo presidente Paulo Nobre no dia anterior. Ele também avisou que jogadores devem ser negociados. Reforços não foram garantidos.

A diretoria alviverde vem fazendo esforços para equilibrar as contas, ainda tentando quitar dois meses de diretos de imagens atrasados que se arrastam desde a administração de Arnaldo Tirone.

Vamos ter mais recursos e um time mais forte. O processo de montagem da equipe passa pelo o que acontece dentro e fora de campo. Se tiver isso equilibrado, você vai se sustentado. Queremos ser competitivos perenemente. Queremos estar perto e brigar por isso, e não para não cair.

A atual gestão, com Paulo Nobre na presidência, sempre faz o pagamento antes do vencimento do terceiro mês, evitando problemas na Justiça, e já prometeu ao grupo que quitará tudo assim que conseguir.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.