Camisas do Palmeiras

Brunoro promete reforços para o Palmeiras na Taça da Libertadores


29/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:27 pm |Permanlink|

O Palmeiras tem de correr para reforçar o elenco para esta temporada. E alguns nomes podem pintar ainda antes da primeira partida pela Taça Libertadores. O diretor executivo José Carlos Brunoro disse que irá correr para melhorar o grupo até a estreia, no dia 14 de fevereiro, contra Sporting Cristal. Questionado se daria tempo, ele foi enfático.

Brunoro promete reforcos para o Palmeiras na Taca da Libertadores

O conselheiro no Palmeiras chegou a essa situação porque deixaram. Eu mesmo já respondi vários torpedos de conselheiro falando que tem jogador. Digo que a partir de agora tem pessoas pensando nisso, vamos tomar a posição certa para o clube. Não vai ter mais espaço para isso. Vamos ouvir um ou outro, mas essas situações vão diminuir, e muito”, prometeu Brunoro.

Se os aficionados se empolgaram com a troca de gestão, a paciência com a equipe continua pequena. Gritos de “queremos jogador!” e “time sem vergonha” foram entoados por parte dos palmeirenses na surpreendente derrota para o Penapolense, no domingo.

Um nome que surge é o de Josimar, volante do Internacional, que pode ser envolvido em uma troca com Luan. Além dele, Márcio Azevedo, do Botafogo, negociou com a diretoria anterior, mas a transação não foi concretizada.

São varias posições carentes e que precisamos trazer jogadores. Estamos com um elenco bastante reduzido. Precisamos ter reposição em várias posições – completou Brunoro.

É uma sequela no meio do caminho. Precisamos de inteligência para buscar reforços com o carro andando, falou Brunoro, apostando, porém, em um plantel de qualidade em menos de um mês. Já começamos a ter um time mais competitivo na primeira fase da Libertadores. O elenco está muito reduzido e precisa ter mais jogadores também, admitiu.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.