Camisas do Palmeiras

Bruno Cesar, Palmeiras acerta contratação para reforçar o Elenco de 2014


24/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:49 pm |Permanlink|

Bruno César fez exames médicos e foi liberado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, para assinar contrato de empréstimo até dezembro com o Palmeiras, que terá a opção de comprá-lo por 5 milhões de euros (R$ 16,4 milhões) ao término do vinculo. A notícia anunciada pelo clube árabe na última quinta-feira animou os jogadores do Verdão.

Bruno Cesar, Palmeiras acerta contratação para reforçar o Elenco de 2014

E a notícia foi bem recebida pelo técnico Gilson Kleina. Embora ainda despiste, ele fez elogios ao atleta.

Bruno César chega para ser, ao lado do zagueiro Lúcio, uma das principais apostas palmeirenses para o ano do centenário. Em sua posição, os principais atletas do elenco alviverde são Mendieta o Valdivia – o paraguaio tem característica de cadência e passe, enquanto o chileno tem muita dificuldade em manter uma sequência de jogos devido a recorrentes contusões.

Apesar de elogiar Bruno César, Kleina ainda mantém cautela até o anúncio da diretoria do Palmeiras. O clube não comenta as negociações até concretizar todos os trâmites burocráticos.

O goleiro Fernando Prass foi outro que aprovou a chegada do meia.

Até agora o Verdão contratou os zagueiros Lúcio e Victorino, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante França, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Diogo e Rodolfo. O clube também adquiriu Leandro definitivamente até 2017. O Palmeiras ainda trabalha para ter o volante Bruninho, da Portuguesa, depois do Campeonato Paulista, e espera uma tentativa final de investidores para acertar com o lateral-direito paraguaio Jorge Moreira, do Libertad.

O Palmeiras foi um dos clubes que mais se reforçaram no mercado de transferências entre o fim de 2013 e o início de 2014, e ainda busca outros nomes. Foram contratados os zagueiros Lúcio e Victorino, o lateral esquerdo William Matheus, o volante França e os atacantes Marquinhos Gabriel, Rodolfo e Diogo.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.