Camisas do Palmeiras

Bruno César marca dois gols e Palmeiras garante vaga para próxima fase da Copa do Brasil


03/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:21 am |Permanlink|

O Palmeiras conseguiu sua suada classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Com dois gols de Bruno César, que enfim desencantou com a camisa do Verdão, o time alviverde despachou o Vilhena, de Roraima, no Estádio do Pacaembu, pelo placar de 2 a 0.

Bruno Cesar marca dois gols e Palmeiras garante a vaga para proxima fase da Copa do Brasil

Agora, o Alviverde espera o ganhador do duelo entre Interporto, do Tocantins, e Sampaio Corrêa, do Maranhão, que empatarm por 2 a 2 no primeiro jogo e se enfrentam no dia 9. E se não quiser repetir os problemas que teve contra o Vilhena, Gilson Kleina precisará fazer o time melhorar muito.

Nos primeiros 45 minutos, o torcedor que foi ao estádio certamente se perguntava o motivo de estar ali. Uma fina garoa e uma noite que já não era das mais agradáveis só ficava pior com o correr do relógio, com várias lembranças da trágica eliminação de domingo, diante do Ituano, na semifinal do Paulistão. O Vilhena ainda chegou a assustar em duas ocasiões. Em ambas, a bola parou nos zagueiros em um bate-rebate na área.

O Vilhena também teve suas oportunidades. Durante bons 15 minutos do primeiro tempo, o time de Roraima foi quem “mandou no jogo“. Aos 20 minutos, Alex Barcellos aproveitou bate e rebate na grande área e quase abriu o placar, sendo travado por Lucio. Aos 26, Edilsinho recebeu na meia-lua e chutou em cima de Marcelo Oliveira, para alívio do goleiro Bruno.

Agora, Kleina terá tranquilidade para treinar o elenco. O próximo compromisso será apenas no dia 20, contra o Criciúma, na estreia no Brasileirão. Tempo de sobra para fazer muita coisa melhorar e apagar a atuação desta quarta. Ao Vilhena, resta lutar pelo título do Campeonato Rondoniense, no qual está na segunda posição. E se orgulhar de ter feito frente a um dos grandes do futebol nacional.

O barulho da trave parece ter acordado o Palmeiras. Marquinhos Gabriel recebeu bola pela direita e fez ótima jogada. Ele cruzou e achou Bruno César livre na pequena área, que só completou para marcar seu primeiro gol com a camisa palmeirense. Menos de cinco minutos depois, o meia saiu cara a cara de novo com o goleiro e foi atropelado pelo goleiro Dalton. Pênalti convertido por ele mesmo.

Seis minutos depois, Bruno César acabou com qualquer sonho do campeão rondoniense. Entrou na grande área e sofreu pênalti que ele mesmo converteu. Os palmeirenses, então, se não saíram satisfeitos com a qualidade vista em campo, ao menos, escaparam de um vexame.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.