Camisas do Palmeiras

Bruninho volante da Portuguesa rescinde contrato e faz exame no Palmeiras


12/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:23 pm |Permanlink|

O 11º reforço do Palmeiras no centenário está próximo de ser anunciado. O volante Bruninho, de 21 anos, rescindiu contrato com a Portuguesa e realiza exames no Palmeiras para fazer valer o acordo estabelecido desde o início do ano. O jogador já pode defender o clube durante o Campeonato Paulista.

Bruninho volante da Portuguesa rescinde contrato e faz exame no Palmeiras

Com contrato com a Lusa até maio, o jogador de 21 anos era aguardado no clube alviverde depois da disputa do Campeonato Paulista. Com a rescisão, o atleta já fez exames médicos no Verdão na manhã desta quarta-feira, fará mais testes à tarde e pode ser anunciado pela diretoria palmeirense nos próximos dias.

Líder do Grupo D do Estadual com cinco vitórias e um empate, o Palmeiras já soma 11 reforços na temporada. Os laterais Moreira, do Libertad (PAR), e Roniery, do Paraná, ainda podem chegar.

Titular no ano passado, Bruninho perdeu espaço em meio às negociações com o Verdão e, neste ano, só participou de três partidas pela Lusa no Paulista – não é relacionado desde a terceira rodada. Por isso, tem condições de entrar em campo no Estadual pelo novo clube.

Destaque das categorias de base da Portuguesa, o jogador passou a ganhar espaço no elenco profissional rubro-verde com o técnico Guto Ferreira, durante a disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o vice de futebol da Lusa, Armelin Ruas, confirmou a rescisão amigável com o atleta, e que o destino de Bruninho será o Palmeiras. Em 2014, o volante entrou em campo três vezes pela Portuguesa no Campeonato Paulista.Bruninho tem 21 anos e chega para disputar posição com Marcelo Oliveira, Eguren, Josimar, França, Wesley e Renato. Será a 11ª contratação depois da confirmação dos zagueiros Lúcio e Victorino, dos laterais William Matheus e Paulo Henrique, dos volantes França e Josimar, dos meias Bruno César e Marquinhos Gabriel e dos atacantes Diogo e Rodolfo.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.