Camisas do Palmeiras

Bom momento faz Palmeiras pensar na liderança do Paulista


20/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:08 pm |Permanlink|

A seqüência de quatro vitórias seguidas do Palmeiras no Paulistão fez com que o time assumisse a vice-liderança com 28 pontos, três a menos que o Guaratinguetá, o primeiro colocado.

Faltando quatro rodadas para o fim da fase de classificação, o Verdão ainda não garantiu uma vaga nas semifinais do campeonato. Mesmo assim, o bom momento da equipe, invicta há oito jogos no Estadual, faz com que o grupo já pense em buscar a ponta da tabela.

Já foi falado sobre a vantagem nas finais. Nosso objetivo é buscar a ponta. Espero a primeira colocação, que nos dá a vantagem de decidir em casa nas finais e isso é importante. Ainda temos quatro jogos para definir. Nosso objetivo é buscar a classificação, mas se der, o primeiro lugar – afirmou o meia Diego Souza.

Depois de um começo em que as equipes do interior dominaram as primeiras colocações do Paulistão, os times grandes já equilibraram a situação. Atualmente, além do Verdão o Corinthians também está no G4. São Paulo e Santos, mais remotamente, ainda lutam pela classificação.

Com esse panorama desenhado, o zagueiro Henrique prefere não apontar os principais adversários na briga pelas vagas nas semifinais do Estadual:

Todos os times estão dando trabalho, o campeonato está muito difícil. Vamos em busca da liderança, para ter vantagem na fase final. Vamos tentar buscar isso no sábado (contra o Paulista, em Jundiaí) e conseguir uma vitória para continuar embalado.

Mesmo se vencer o Galo da Japi, o Verdão não vai assumir a primeira colocação do Campeonato Paulista. Isso porque nos critérios de desempate o Guaratinguetá ficará com uma vitória a mais que o Palmeiras.

Via: Lancenet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.