Camisas do Palmeiras

Boicote do São Paulo? Presidente da FPF desconhece


07/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:20 am |Permanlink|

A ausência dos principais representantes do São Paulo foi um dos pontos negativos da festa de encerramento do Campeonato Paulista. Nos bastidores, a alegação para o boicote seria o mau tratamento recebido pelo Tricolor durante a competição.

A versão foi confirmada por uma pessoa ligada à direção do bicampeão brasileiro que esteve na festa. “Houve um desgaste muito grande entre as duas diretorias (São Paulo e Federação) por tudo o que aconteceu, pois estava tudo certo para as semifinais serem no Morumbi. Com certeza, isso estremeceu as relações”, disse o representante do São Paulo, que pediu anonimato.

O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero, recebeu com surpresa a informação de um possível boicote são-paulino. “Não tenho conhecimento sobre esse assunto, pois ninguém do São Paulo falou nada para mim”, afirmou.

Questionado se ausência de representantes do Tricolor tirou o brilho da festa, Marco Polo Del Nero foi lacônico: “Não tenho comentários a fazer sobre isso”.

Entre os rivais do Tricolor, houve reprovação pela atitude do clube do Morumbi. “Não sei qual foi o tratamento dado pela Federação, mas não podemos deixar de comparecer. Nós também já fomos prejudicados, mas essa é a casa de todos nós”, explicou o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

O vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, também considerou exagerada a postura do São Paulo. “Pode ser que seja uma pressão já para o ano que vem. Quem acompanhou a competição, viu que não houve nada demais”, analisou.

No entanto, o Palmeiras sabe que a decisão da FPF em confirmar a segunda semifinal para o Parque Antártica irritou a alta cúpula tricolor. “A Federação respeitou o direito de cada um. Não temos nada contra ninguém, mas não podemos aceitar que nosso direito seja prejudicado”, encerrou Cipullo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.