Camisas do Palmeiras

Boa fase com a camisa do Verdão faz Marcos pensar em adiar a aposentadoria


30/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:34 pm |Permanlink|

O goleiro Marcos está extremamente animado com a boa fase que voltou a atravessar com a camisa do Palmeiras. Depois de amargar praticamente dois anos fora do elenco, quando ficou se recuperando de sucessivas lesões, e ficar um tempo no banco de reservas do amigo Diego Cavalieri, ele conquistou o título paulista e virou outra vez o paredão alviverde. Satisfeito, o ídolo palmeirense já abre a possibilidade de adiar a sua aposentadoria.

Assim que retornou ao time titular do Palmeiras, no início deste ano, Marcos afirmou que esperava voltar a jogar em alto nível para encerrar a carreira no término do seu contrato, no dia 31 de dezembro de 2009. Mas agora os seus planos já são diferentes e o goleiro admitiu que pensa em jogar, pelo menos, até o final da temporada de 2010.

Eu voltei a jogar bem e estou animado. Me sinto em forma, no peso ideal e com muita vontade de atuar. Se continuar jogando assim, a minha intenção é continuar no futebol por mais um ano após o encerramento do meu atual contrato – justifica Marcos, pronto para encarar o Atlético-PR, neste domingo, às 18h10m, no Palestra Itália, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O que tem deixado o goleiro do Palmeiras satisfeito é que após reassumir a vaga no time titular, ele nunca mais esteve no departamento médico para fazer  nenhum tipo de tratamento. Quando ele aparece no setor é para visitar os amigos Roberto Carlos, Maldonado e Emerson.

Eu só vou ao departamento médico para rever os amigos. Finalmente acabaram as lesões e estou conseguindo jogar com tranqüilidade. Vamos aguardar até o final de 2009, que está muito longe ainda. Até lá farei muitas defesas e também cometerei falhas. Vamos ver se tenho condições de prosseguir até 2010 – afirma o goleiro palmeirense. 

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.