Camisas do Palmeiras

Benfica procura Palmeiras por Valdivia e Diego Cavalieri


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:53 pm |Permanlink|

O Benfica demonstrou interesse em dois jogadores do Palmeiras para a temporada 2008/2009, que começa em agosto na Europa. O chileno Valdivia e o goleiro Diego Cavalieri fazem parte da lista de reforços da equipe lisboeta.

Os jornais portugueses noticiaram, no início dessa semana, um contato do clube português com a diretoria do Palmeiras para falar sobre Valdivia. O técnico do Benfica, Quique Flores, já pedira a contratação do camisa 10 quando dirigia o Valencia, da Espanha.

O diretor de futebol do time brasileiro, Genaro Marino, confirmou a conversa. “Foi uma sondagem de um empresário, que falou em nome do Benfica. Mas não foi nada oficial. Só vamos considerar uma proposta quando eles formalizarem. Aí vamos avaliar“, informou o cartola.

Já Diego Cavalieri está na Itália para finalizar o processo de obtenção do seu passaporte italiano. O interesse do Benfica sobre o goleiro surgiu há três meses, mas depende do documento. Outros clubes europeus também sondaram o atleta de 25 anos.

O Benfica é um grande clube, a Europa, um grande centro. Mas tenho contrato com o Palmeiras. Se houver algo, vamos conversar“, declarou o camisa 1.

Na reserva de Marcos, Cavalieri deve mesmo trabalhar no Velho Continente na próxima temporada. A diretoria do Palmeiras vê o jogador como uma forma de arrecadar dinheiro e diminuir a dívida do clube.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.