Camisas do Palmeiras

Bem no retrospecto, Palmeiras tenta quebrar tabu na casa do Vasco


22/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:09 pm |Permanlink|

Apesar de ser dominante no retrospecto contra o Vasco, o Palmeiras, atualmente, ostenta um tabu negativo contra o rival deste domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro: não vence na casa do adversário há quase quatro anos.

A última vitória foi no dia 26 de setembro, quando o então time do técnico Estevam Soares goleou o Vasco por 5 a 2, com dois gols de Osmar. Lúcio, Pedrinho e Élson completaram o placar, enquanto Petkovic e André Lima descontaram para o adversário.

Nos outros três jogos que aconteceram em São Januário pelo Brasileirão desde então, o Vasco venceu um e houve dois empates.

RETROSPECTO ENTRE AS EQUIPES

Geral 50 34 26
Brasileirão 16 11 9
Competição Palmeiras Empate Vasco

Claro que o Vasco leva a vantagem por jogar em casa e com o apoio do seu torcedor, mas a gente sabe que tudo pode acontecer. Sabemos da dificuldade e dá pressão que vamos encontrar lá, mas a gente vai para o Rio com o intuito de trazer os três pontos“, disse o volante Pierre.

O camisa 5 do Palmeiras confessou que o Vasco, mesmo sem o atacante Edmundo – suspenso por duas partidas pelo STJD – preocupa, e deve dar trabalho para a defesa palmeirense.

O professor [Luxemburgo] quer segurar mais eu e o Martinez para proteger os zagueiros. O Leandro deve ter um trabalho mais defensivo para conter os avanços do Wagner Diniz, que é muito veloz“, projetou.

Já para Alex Mineiro, após seis rodadas do Campeonato Brasileiro, chegou a hora de o Palmeiras fazer um grande jogo na competição. “É isso que nós queremos, pois não conseguimos encaixar ainda esse grande jogo. Com certeza uma arrancada se iniciaria com essa vitória“.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.