Camisas do Palmeiras

Barcos quebra o jejum do Palmeiras no Campeonato Brasileiro


09/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:13 pm |Permanlink|

O Palmeiras não vencia uma partida fora de casa há quase dois meses, mas quebrou esse jejum nos 2 a 1 sobre o Botafogo, quarta-feira, no Engenhão. Mesmo com o time ainda na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, os jogadores mostraram alívio no desembarque do elenco nesta quinta-feira, no Aeroporto de Congonhas. Com 13 pontos, o Verdão está mais próximo de deixar a parte de baixo da tabela.

– Deus queira que sim. É um resultado muito importante, pois fazia tempo que não ganhávamos como visitante e aproveitamos a oportunidade que tivemos. Mas espero que sigamos neste caminho – afirmou o camisa 9 durante a chegada à capital.

Hernán Barcos fez uma promessa assim que desembarcou no Brasil: fazer 27 gols com a camisa do Palmeiras. O jogador tem animado os seus torcedores e mostrado que pode cumprir a meta até o fim do ano. Em tom de brincadeira, na primeira coletiva de imprensa concedida após a chegada do argentino, Felipão brincou: “Pago um churrasco se ele fizer isso“.

Os últimos quatro gols do argentino foram contra o Botafogo, dois nesta quarta, mais dois pela Copa Sul-Americana. O elenco treina na sexta e no sábado antes do duelo com o Fluminense. O novo desfalque será o zagueiro Leandro Amaro, suspenso. Já o volante João Vitor retorna à equipe.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.