Camisas do Palmeiras

Avaí derrota o Palmeiras na estreia de Felipão


19/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:30 am |Permanlink|

Técnico Felipão finalmente estava na beira do campo, o ídolo Kleber marcou o primeiro gol desde a sua volta e quebrou a ‘maldição’ dos pênaltis perdidos, a torcida lotou o estádio fora de casa e o jogo foi até interrompido por causa dos sinalizadores. Após dez anos, a volta de Felipão tinha quase todos os elementos que a torcida queria, mas teve um final triste. Um pênalti e dois gols marcados já nos acréscimos da partida decretaram a derrota do Palmeiras por 4 a 2 na Ressacada.

Até os 45 minutos do segundo tempo, a partida no Sul permanecia empatada. No fim, o Avaí aproveitou o desequilíbrio emocional do rival e marcou duas vezes, através de Caio e Roberto, para definir o placar positivo.

Com o resultado, o Avaí chega a 14 pontos na classificação e fica mais próximo do G-4 do Brasileirão – está em sexto lugar. O Palmeiras permanece com 12 pontos e segue em posição intermediária (11ª colocação).

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro 2010, o Palmeiras enfrenta o Botafogo, quinta-feira, às 21 horas, no Pacaembu. No mesmo horário, porém um dia antes, o Avaí estará na capital carioca para medir forças com o Flamengo.

AVAÍ 4 X 2 PALMEIRAS

AVAÍ
Renan; Patric, Emerson, Gabriel e Pará; Marcinho Guerreiro, Rudnei (Diogo Orlando), Rivaldo e Caio (Emerson Nunes); Robinho (Marcos) e Roberto
Técnico: Antonio Lopes

PALMEIRAS
Deola, Vitor, Edinho, Léo e Gabriel Silva; Pierre (Tinga), Márcio Araújo (Tadeu),
Marcos Assunção e Lincoln (Vinícius); Ewerthon e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Data: 18/07/2010 (domingo)
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS)
Cartões amarelos:
Rudnei e Émerson (Avaí), Éwerthon, Pierre, Edinho (Palmeias)
Cartões vermelhos: Pará (Avaí) e Léo (Palmeiras)
Gols: Gabriel Silva, aos 11 minutos, Caio, aos 24 minutos, Robinho aos 40 minutos do primeiro tempo; Kleber, aos 9 minutos, Caio, aos 45 minutos, e Roberto, aos 48 minutos do segundo tempo

Via: Esporte UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.