Camisas do Palmeiras

Auxiliar Técnico Jorginho, deve ser o novo técnico do Avaí em 2010


08/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:19 pm |Permanlink|

O auxiliar técnico de Muricy Ramalho no Palmeiras, Jorginho, deve ser confirmado pela diretoria do Avaí como o novo treinador da equipe catarinense para a temporada de 2010.

O ex-jogador, que ganhou destaque neste Campeonato Brasileiro da Série A ao ficar cinco jogos sem perder atuando como interino, será contratado para assumir o lugar de Silas, que se transferiu para o Grêmio.

Só me perguntaram [se eu estava livre do Palmeiras] e eu falei que precisava conversar primeiro com a direção do Palmeiras. Antes de conversar com eles, eu não abro a minha boca. Não é porque o Palmeiras perdeu que eu vou ficar esperando um mês. Primeiro vou conversar com o Palmeiras, depois vou conversar com o Avaí”, explicou em entrevista à rádio Guarujá.

Jorginho está em sua residência, em São Paulo, e deve ter uma reunião com dirigentes avaianos na noite desta segunda-feira. Até esta terça ele deve definir sua situação, se permanece no Palmeiras ou acerta com o Avaí.

Eu pretendo bem antes, no máximo amanhã para resolver isso. Mesmo porque o Avaí tem que seguir, se não for comigo, tem que ser com outro”.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.