Camisas do Palmeiras

Atletas do Palmeiras comemoram jogo final no Palestra Itália


22/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:25 pm |Permanlink|

A decisão da Federação Paulista de Futebol em definir o segundo jogo da final do Campeonato Paulista para o Palestra Itália, tomada nesta terça-feira, agradou aos jogadores do Palmeiras. O atacante Kleber e o zagueiro Gustavo, por exemplo, foram enfáticos ao defender a partida no estádio palmeirense, além de terem destacado a importância de atuar em casa em uma decisão.

É a nossa casa, né? A gente conhece nosso estádio, nosso vestiário e a nossa torcida. Vai ser importante jogar lá”, declarou Kleber, que também deixou claro que o elenco já está focado na partida de quarta-feira, contra o Sport, no Palestra Itália. “A gente também está focado na Copa do Brasil. Teremos um adversário forte, que foi campeão estadual, mas só depois vamos pensar na Ponte”, afirmou.

Já Gustavo destacou a importância de jogar em seu estádio, comparando com o resultado positivo na semifinal com o São Paulo. “A gente brigou pelo nosso espaço. Contra o São Paulo, conseguimos jogar em casa e foi muito importante. Agora, disputar uma final com o segundo jogo em casa vai ser bom. Precisamos fazer de tudo para que esse mando de campo prevaleça”, opinou o zagueiro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.