Camisas do Palmeiras

Atento, Luxemburgo avisa: “O Juventus pode surpreender”


15/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:18 am |Permanlink|

Depois de oito rodadas disputadas, a classificação do Campeonato Paulista aponta três clubes considerados pequenos (Guaratinguetá, Ponte Preta e Noroeste) entre os quatro que estariam classificados para as semifinais da competição, além do Santos perto da zona de rebaixamento.
Na parte intermediária da tabela, com o mesmo número de pontos (11) e separados apenas pelos critérios de desempate, aparecem Bragantino, Mirassol, Sertãozinho, Palmeiras e Juventus, este o adversário do Verdão do Palestra Itália neste sábado, em Ribeirão Preto.

Questionado sobre a atual situação da tabela e também sobre o fato de no último ano duas equipes menores terem chegado s semifinais (Bragantino e São Caetano), o técnico Wanderley Luxemburgo fez elogios ao próximo adversário e também ao Guaratinguetá, que lidera a competição com sete vitórias consecutivas.

Qualquer equipe pode roubar pontos e temos que ter respeito. O Guaratinguetá vem de sete vitórias seguidas e o Juventus pode, realmente, surpreender”, comentou Luxa, citando os êxitos do time da Moóca contra Santos e Portuguesa na atual competição.

Luxemburgo também foi questionado sobre o fato de o Palmeiras ter jogos teoricamente fáceis pela frente nas próximas rodadas e como projeta sua equipe após as partidas contra Juventus, Rio Claro e Rio Preto. Escaldado, evitou contar com os pontos antes das partidas, lembrando dos tropeços contra Ituano e Guaratinguetá, quando tinha o mando de campo.

Sem ganharmos não adianta nada. Essa projeção já foi feita, mas perdemos três jogos com o mando da partida. Temos condições de brigar pela classificação, mas temos que fazer o resultado. Contra o Rio Preto, de volta ao Palestra, o aspecto psicológico pode ajudar”, concluiu, mencionando a partida contra o lanterna do Paulistão, dia 23, que marcará o reencontro com a verdadeira casa palmeirense.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.