Camisas do Palmeiras

Ataque de Luxemburgo tem Valdivia e Alex Mineiro


09/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:25 pm |Permanlink|

No primeiro treino tático do técnico Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, o Verdão começa a tomar forma para a temporada 2008. Concentrados em Atibaia, interior de São Paulo, os jogadores tiveram a primeira atividade que esboça como o time deve começar a disputar o Campeonato Paulista. A maior novidade foi Valdivia como atacante.

Luxemburgo adiantou o meia chileno para fazer dupla de ataque com Alex Mineiro, recém-contratado. Outro que chegou recentemente ao clube, o lateral-direito Élder Granja, também já figura entre os titulares. Luxa armou a equipe com Diego Cavalieri, Élder Granja, Dininho, Gustavo e Leandro; Pierre, Martinez, Mekelele e Caio; Valdivia e Alex Mineiro.

O treino iniciou como um minicoletivo, com os jogadores atuando em um campo reduzido. Depois, Luxa passou a usar toda a extensão do gramado. O técnico conversou muito com os seus atletas e pediu atenção com a marcação na saía de bola. A atividade terminou empatada em 1 a 1, gols de Alex Mineiro para o time principal e Osmar para os reservas. O Palmeiras fica em Atibaia até este sábado e estréia no Paulistão, no dia 17, contra o Sertãozinho, em Barueri.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.