Camisas do Palmeiras

Atacante Robert pede a camisa 9, dispensa adaptação e pede 10 dias para poder atuar no Palmeiras


09/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:22 am |Permanlink|

Atacante Robert do Palmeiras

Confirmado como reforço do Palmeiras nesta última quinta-feira, o atacante Robert foi apresentado na Academia de Futebol esbanjando confiança para sua curta estadia no clube. Esperando atuar com a camisa 9 que pertencia a Keirrison, o jogador acredita que vai poder corresponder às expectativas de ser o reforço de peso prometido pela diretoria.

Confio no meu trabalho e no meu potencial, então sei que posso ajudar o Palmeiras a conseguir o título Brasileiro“, afirmou o jogador, que chega por empréstimo junto Monterrey, do México, até o final do ano, com opção de compra para o clube paulista, que terá prioridade. Nem mesmo o curto período inicial de estadia no Palestra Itália baixa o ânimo do atacante.

Chego em um clube que passa por um momento muito bom. Estive oito anos fora do Brasil, mas essa oportunidade foi bem pensada e a decisão foi tranquila. Acredito que, nesses quatro meses do Campeonato Brasileiro, posso mostrar porque vim“, disse o jogador, que, fora do Brasil, atuou na Rússia, Holanda, Espanha, Suíça e Japão, além do México.

Conheço o grupo do Palmeiras, sim. É um elenco muito forte e, principalmente dentro do vestiário, você vê que é muito unido. Estava fora do país, mas acompanhei o Brasileirão, assistia sempre, praticamente todos os jogos. Já conversei com o Muricy, ele me deu confiança e tranquilidade, então acredito que tudo vai dar certo“, afirmou o ex-atacante de Coritiba, Botafogo-SP e São Caetano.

Se tiver a camisa 9, eu vou querer“, afirmou Robert, que ocupará a vaga de Keirrison, recentemente negociado com o Barcelona e, então, emprestado ao Benfica. Natural de Salvador (BA), definiu a rapidez, posicionamento e finalização como seus pontos fortes e até previu como seria uma dupla de ataque baiana com Obina.

Essa lesão eu vinha arrastando há sete anos. Sempre meu ombro saía do lugar, e aí doía pra caramba, tinha que recolocar no eixo. Só esse ano, saiu mais de 15 vezes, e aí você perde a concentração, quando volta ao jogo não é a mesma coisa“, contou Robert, que espera o fim do incômodo e a volta da boa fase.

O Palmeiras passa por um bom momento e eu vou ter que trabalhar muito para ser titular, mas minha intenção é essa. O grupo me aceitou muito bem e agora só vai depender de mim. Sei da responsabilidade, mas estou tranquilo“, complementou o novo atacante do Verdão.

É diferente você treinar por conta própria e em um clube como o Palmeiras. Por isso, minha recuperação será bem rápida aqui. Espero estar em campo o mais breve possível e quem sabe como titular“, concluiu Robert, contratado por empréstimo até o fim do ano.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.