Camisas do Palmeiras

Atacante Obina estreia no Palmeiras e já mostra muita disposição


29/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:12 am |Permanlink|

Estreia - Atacante Obina do PalmeirasDurante a semana, quando o Palmeiras anunciou a contratação do Atacante Obina, muita gente chiou. O técnico Vanderlei Luxemburgo, na entrevista coletiva que antecedeu a partida contra o Nacional, mostrou irritação com o assunto e disse que o atacante iria calar a boca dos críticos. O empate por 1 a 1, no jogo de ida das quartas de final da  Taça Libertadores da América  2009, não foi bom para o Palmeiras mas o gorducho palmeirense, no primeiro teste, foi aprovado. Se não pela técnica, pela vontade.

Antes da partida começar, o camisa 24 pisou no gramado do Palestra Itália e seguiu para o banco de reservas. Logo, ecoaram os gritos “Obina, Obina“. O jogador, feliz com o apoio, acenou e aplaudiu, agradecendo.

A partida começou e o Palmeiras decepcionou. No ataque, Keirrison era uma figura decorativa. Tanto que, com apenas 28 minutos de jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo resolveu apostar na sua mais nova arma. E, quando o atacante, com suas chuteiras vermelhas, seguiu para escutar as instruções do treinador, os torcedores, principalmente os localizados nas cadeiras numeradas, foram ao delírio.

E para quem chegou ao clube na terça-feira e disputou apenas dois treinamentos com os companheiros, Obina não decepcionou. Se tecnicamente não se destacou, compensou com muita raça e disposição. Deu carrinhos, trombou com os zagueiros e participou da única chance de gol criada pelo Verdão, aos 40min. Foi dele o passe para Diego Souza, que rolou para Keirrison, que chutou cruzado para fora.

Na saída para o intervalo, ainda mostrou personalidade ao dar uma bronca no atacante Marquinhos, que não fez uma ultrapassagem pela ponta direita. Obina foi aplaudido pelo torcedor, ao contrário de K-9, novamente um dos mais criticados.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.