Camisas do Palmeiras

Atacante Obina dedica gols contra o Corinthians aos companheiros


26/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:20 pm |Permanlink|

Contestado pela torcida em sua chegada ao Palmeiras, Obina está em estado de graça no Alviverde em virtude dos três gols marcados no clássico deste domingo contra o Corinthians. Apesar de ter sido o nome do jogo em Presidente Prudente, ofuscando o fenômeno Ronaldo, o camisa 28 prefere dividir as glórias com seus companheiros de time.

Eu mantenho meus pés no chão. Sei que só marquei estes três gols por causa dos meus companheiros. No terceiro gol, o Cleiton Xavier tinha totais condições de marcar, mas preferiu tocar a bola para mim“, reconheceu Obina, autor de oito gols no Campeonato Brasileiro e que realizou um feito inédito em sua carreira nesta tarde.

É a primeira vez que marco três gols em um clássico. Há três jogos que eu não marcava, mas hoje (domingo) compensei“, comemorou Obina, voltando a ressaltar a importância do coletivo.

Foi a tarde de uma equipe aguerrida, que se dedicou ao máximo. O Jorginho está de parabéns“, afirmou o atacante, que ganhou elogios até do time adversário.

O Obina fez uma grande partida e está provando que tem condições de jogar por um time grande“, reconheceu o zagueiro Chicão.

CORINTHIANS 0 X 3 PALMEIRAS

CORINTHIANS
Felipe; Diogo (Alessandro), Chicão, William e Diego (Marcinho); Jucilei, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Ronaldo (Moradei) e Dentinho
Técnico: Mano Menezes

PALMEIRAS
Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edmilson (Sandro Silva), Souza (Marcão), Cleiton Xavier (Deyvid Sacconi) e Diego Souza; Obina
Técnico: Jorginho

Data: 26/07/2009 (domingo)
Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa/RS)
Assistentes: Ednilson Corona e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos SP)
Público: 29.977
Renda: R$ 867.035,00
Cartões amarelos: Diego (C), Alessandro (C), Elias (C); Edmílson (P), Armero (P), Maurício Ramos (P), Obina (P)
Cartão vermelho: Alessandro (C)
Gol: Obina, aos 31min do primeiro tempo; Obina, aos 15min e aos 20min do segundo tempo

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.