Camisas do Palmeiras

Atacante Obina coloca briga pela artilharia do Brasileirão 2009


06/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:59 pm |Permanlink|

Obina teve uma noite inspirada neste último domingo, na Ressacada. Com dois gols, o atacante foi o principal nome da vitória palmeirense por 3 a 0 sobre o Avaí e ainda passou a ser ponteiro da artilharia do time no Brasileiro, ao lado de Keirrison, que não joga mais pelo por estar negociando sua transferência com o Barcelona.

Mas, apesar da boa fase com a camisa alviverde, Obina prefere deixar de lado a artilharia do Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer antes de sua saída do Flamengo, quando chegou a ficar 17 jogos sem marcar, o atleta só pensa em fazer gols para ajudar o Palmeiras, quarto colocado do Nacional, a subir ainda mais na competição.

Procuro fazer os gols para ajudar o Palmeiras e a artilharia fica para depois. Agora a meta é continuar nessa mesma batida. Meu objetivo é fazer os gols – disse o atacante palmeirense ao Premier.

Obina partiu, o Imperador voltou e o Flamengo  continua com seus dilemas. Na análise fria dos números no Campeonato Brasileiro, o baiano do Palmeiras  leva a melhor. São cinco partidas e média de um gol contra seis jogos e quatro gols do principal jogador rubro-negro.

Com Obina no elenco, o Flamengo ficou oito partidas consecutivas dependendo de outros setores do time para fazer gols. Situação diferente da que vive a equipe com Adriano. A dupla com Sheik rendeu nove dos 12 gols da equipe no Brasileirão.

Outro aspecto que Obina salientou foi à recepção dos torcedores, jogadores e do ex-ténico Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. “Todos me recepcionaram muito bem aqui no Palmeiras, fiquei feliz e meu futebol voltou. Agradeço a eles por isso”.

Via: Esportes UOL

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.