Camisas do Palmeiras

Atacante Max é anunciado no Paraná por empréstimo


09/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:24 pm |Permanlink|

Sem chances no Palmeiras, o atacante Max foi emprestado ao Paraná, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro. O atleta, que tem contrato com o time paulistano até dezembro de 2010, fica no time paranaense até o fim desta temporada.

Max está no Palmeiras desde 2007. Na temporada passada, o atacante foi emprestado ao América-RN, voltando ao Palestra Itália no início de 2009. Atualmente, o Alviverde tem em seu elenco seis atacantes: Obina, Willians, Daniel, Lenny, Ortigoza e Marquinhos.

O jogador, que estava encostado no elenco, foi pouco aproveitado e ficará na Vila Capanema por empréstimo até o final do ano. Neste período, parte dos salários serão pagos pelo time do Palestra Itália, além de nenhum outro custo para os cofres do Tricolor, que procura este tipo de acordo para melhorar o elenco.

Max, de 26 anos, se destacou em 2006, quando ajudou o América de Natal a subir para a Série A do Brasileirão. O elenco do Paraná, no entanto, já conta com vários jogadores para a posição, como Alex Afonso, Wellington Silva, Malaquias, Wando e Bebeto, todos testados, mas, até momento, sem sucesso na competição.

O jogador será cedido sem custos para o Tricolor que deverá arcar com 50% do salário.

Com a vinda de Max, a diretoria tricolor tenta melhorar o rendimento do ataque. Até agora, os jogadores contratados para a posição, Alex Afonso, Malaquias e Wando não emplacaram.

Via: Esportes UOL | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.