Camisas do Palmeiras

Atacante Kléber volta para o Verdão, Palmeiras oficializa a Contração


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:19 pm |Permanlink|

Depois de muita cautela para tratar da negociação, o Palmeiras confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação de Kléber. O clube adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante, que assinou contrato de cinco anos e retorna ao time depois de quase duas temporadas no Cruzeiro.

Com uma foto do jogador nas dependências do Palestra Itália e com letras garrafais, assim como fez na contratação de Vagner Love no ano passado, o site oficial do clube estampa a seguinte manchete: “Ele está voltando para casa! É oficial: Kléber é o novo reforço do Palmeiras!“.

Kléber chegou emprestado ao Palmeiras em 2008, depois de atuar por três anos no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Fez 12 gols em 47 jogos conquistou o Campeonato Paulista daquele ano. Ao final da temporada, ele não acertou sua renovação com a diretoria e transferiu-se para o Cruzeiro.

O Palmeiras foi um clube que me abriu as portas quando eu estava distante, na Ucrânia. Agora, me dá novamente a chance de voltar, ser vitorioso e resgatar um período de glórias vivido aqui logo que eu cheguei, em 2008“, disse o antigo camisa 30, que será apresentado na próxima semana.

O time precisa de mais jogadores para o ataque. Nosso setor defensivo está bem, mas o ataque realmente está precisando de peças. Vamos trabalhar para mudar isso durante a Copa”, prometeu o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo.

Claro que a situação é ruim, mas não adianta se desesperar. Estamos trabalhando para melhorar nossa produção“, assegura o técnico interino Jorge Parraga. “Diante do Flamengo, tivemos chances, mas faltou em vários momentos um pé para colocar a bola nas redes“, emenda.

No entanto, os números de Kléber na história do torneio nacional não indicam a chegada de um artilheiro. Em 77 jogos pelo Brasileirão, ele balançou as redes em 20 oportunidades. Apresenta, portanto, uma média de 0,26.

Se seguir o ritmo neste retorno ao Palestra Itália, Kléber teoricamente marcaria um gol a cada quatro partidas. Desta forma, o Verdão vai precisar de um legítimo camisa 9 para aproveitar as jogadas criadas pelo Gladiador.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.