Camisas do Palmeiras

Atacante Kléber do Cruzeiro dedica vitória sobre São Paulo aos palmeirenses


19/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:39 pm |Permanlink|

Kléber foi revelado pelo São Paulo, mas em 2008 atuou pelo Palmeiras e criou uma forte identificação com o time alviverde. Por isso, nesta quinta-feira, ao ajudar o Cruzeiro a eliminar o Tricolor da Libertadores, o Gladiador aproveitou a oportunidade para dedicar a vitória ao time do Palestra Itália.

Esta vitória tem um sabor especial para mim, por tudo o que aconteceu no ano passado (polêmicas do jogador em jogos contra o São Paulo). E também serve para amenizar a tristeza dos palmeirenses, que pediram para que eliminássemos o São Paulo“, afirmou o Gladiador.

A torcida do Verdão teve um dia triste nesta quinta-feira. Após ser eliminado diante do Nacional-URU na quarta-feira, os muros do clube foram pichados e os protestos também surgiram em Curitiba, onde o clube está para enfrentar o Atlético-PR, neste final de semana, pelo Brasileirão.

Recebi muitas mensagens de apoio de torcedores do Palmeiras. Fico feliz de amenizar esse sofrimento porque, apesar de ter sido revelado no São Paulo, nunca escondi meu carinho pelo Palmeiras“, continuou o atacante, que ainda ressaltou a garra da equipe na partida desta quinta-feira.

Comentario do Presidente Belluzzo do Palmeiras:

A declaração do atacante Kléber logo após a vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo mexeu com o presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo. Depois de bater o Tricolor Paulista por 2 a 0 e eliminar a equipe da Taça Libertadores, o cruzeirense, que defendeu o Alviverde na temporada passada, disse que a saída dos paulistas do torneio continental serviria para “amenizar a dor dos torcedores palmeirenses”.

O Kléber é nosso. Hoje comemoramos bastante a vitória do Cruzeiro, mas sem ofensa ao São Paulo, porque faz parte da rivalidade. O coração dele é nosso. Minha ambição é ver se ao longo do meu mandato eu consigo trazê-lo de volta porque tem uma identificação enorme com o Palmeiras – revelou Belluzzo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Futebol muda muito. Uma hora pode se apresentar a oportunidade. É desejo da torcida e da diretoria trazê-lo de volta. É muito difícil uma declaração dessa de amor ao clube, e ele se lembrou da torcida do Palmeiras. Aposto que ficaram muito felizes com isso.

Via: GazetaEsportiva.Net | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.