Camisas do Palmeiras

Atacante Kléber diz que vai dedicar título da Libertadores aos palmeirenses


03/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:14 pm |Permanlink|

O atacante cruzeirense Kleber voltou a falar do Palmeiras após a classificação do clube mineiro para as finais da Libertadores 2oo9. Querido pela torcida de sua ex-equipe, o jogador quer vencer o torneio continental para brindar os palmeirenses por quem garantiu ter um “carinho especial“.

Esta não foi a primeira vez que Kleber lembrou dos palmeirenses na hora de comemorar uma vitória do Cruzeiro na Libertadores. Após bater o São Paulo, outro clube pelo qual atuou, o jogador dedicou a vitória à torcida alviverde que havia chorado a eliminação da equipe então comandada por Vanderlei Luxemburgo no dia anterior.

Sei que os torcedores do Palmeiras gostam muito de mim e também tenho um carinho especial por eles. Estou sabendo até que alguns passaram a torcer para o Cruzeiro por minha causa depois da declaração que dei após a eliminação do São Paulo, então quero conquistar essa Libertadores para os torcedores do Cruzeiro e para eles também“, afirmou o atacante.

Kléber sempre deixou clara a sua intenção de permanecer no Palmeiras, porém o clube não pagou o que o Dínamo de Kiev exigia para liberá-lo. “Eu estava em casa, mas me fizeram sair“, lamentou, depois da vitória sobre o Grêmio nas semifinais da Libertadores. “Agora me sinto muito feliz no Cruzeiro. Sempre foi meu sonho jogar uma decisão de Libertadores.

Na final, a equipe mineira enfrentará o Estudiantes, da Argentina, nos dias 8 e 15 de julho. “A tendência é que seja um jogo mais difícil para nós, pois em final todo mundo está mais concentrado. Mas o time está unido e buscará esse título“, prometeu Kléber. Aos cruzeirenses e aos palmeirenses.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.