Camisas do Palmeiras

Atacante Keirrison desabafa após fim do jejum de Gols


10/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:12 am |Permanlink|

Keirrison encerrou jejum de quase um mês sem fazer gol. Coincidentemente, a seca acabou diante de seu ex-clube, o Coritiba, na vitória do Palmeiras por 2 a 1, na noite deste sábado, na estreia das duas equipes na Série A do Brasileiro. Para o atacante, o tento anotado nos minutos finais coloca ponto final nas especulações de que estaria em má fase.

Não tem nada disso [má fase]. As críticas chegam de pessoas de que não conhecem o que é uma partida. O atacante não é só gol. Muitas vezes você tem outra função em campo ou é muito bem marcado, como deve ocorrer durante todo o Brasileiro. Tinha certeza que o gol sairia naturalmente“, comentou o camisa 9, ainda no gramado do Parque Antarctica.

O Keirrison vai se adaptar a uma nova realidade. Ele só é cobrado porque tem condições. Nos últimos jogos não havia feito gol, mas foi participativo. Hoje, ele fez e isso traz alívio para o jogador“, ressaltoo o técnico Vanderlei Luxemburgo.

As críticas só vêm porque eu não sou qualquer um. Jogador que tem 20 gols em 26 jogos não precisa mostrar nada para ninguém – afirmou K9, lembrando seus números na temporada.

Keirrison assegura que jamais deixou se abater com o jejum e garante que sempre esteve com a consciência limpa.

Eu nunca tive peso nas costas. Não tinha nada me incomodando. Sou bem tranquilo. Venho trabalhando e fazendo a minha parte.

Via: UOL Esporte | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.