Camisas do Palmeiras

Atacante Hernán Barcos arranca elogios do técnico Luiz Felipe Scolari


18/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:10 pm |Permanlink|

Exigência do técnico Luiz Felipe Scolari para a diretoria do Palmeiras, o atacante Hernán Barcos balançou as redes adversárias pela segunda vez, na última sexta-feira, e arrancou uma série de elogios de seu comandante após a vitória por 3 a 2, sobre o Guaratinguetá. Responsável por comandar o ataque alviverde nesta temporada, o jogador foi a principal contratação da equipe e já caiu nas graças do torcedor com apenas três partidas disputadas pelo clube.

Atacante Hernán Barcos arranca elogios do técnico Luiz Felipe Scolari

O Barcos não foi além das minhas expectativas, porque ele é um bom jogador, com uma grande qualidade. Ele aproveitou no primeiro gol a jogada do Assunção, que tem características que são importantes para o time. Além disso, ele tem bom passe, sabe segurar a bola e está sendo útil para a equipe“, analisou Luiz Felipe Scolari, que se mostrou grande conhecedor da carreira de seu comandado.

Se nós analisarmos a história do Barcos, principalmente na LDU, veremos que ele jogava da mesma maneira. Tanto que fez muitos gols atuando pela equipe equatoriana“, completou o treinador, fazendo alusão aos 53 gols marcados pelo sul-americano nas 93 partidas que disputou pelo time de Quito.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.