Camisas do Palmeiras

Atacante Dudu diz que não teve discussão no vestiário após derrota no Maracanã


22/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 7:19 pm |Permanlink|

Após uma hora e meia de atraso para o desembarque em São Paulo, por conta do mau tempo, o Palmeiras chegou em Congonhas na tarde desta quinta-feira depois da derrota, por 3 a 1, para o Fluminense, no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil. Muitos jornalistas e seguranças do clube aguardavam a passagem dos jogadores pelo local, mas apenas Dudu falou com jornalistas.

Atacante Dudu diz que não teve discussão no vestiário após derrota no Maracanã

O atacante Dudu foi o protagonista de uma ríspida discussão entre jogadores do Palmeiras após o segundo gol do Fluminense nesta quarta-feira, durante a vitória por 2 a 1 dos cariocas no jogo de ida pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. O camisa 7 ficou furioso ao ser cobrado por supostamente deixar Gustavo Scarpa livre para chutar, culpou Allione e partiu para cima dos colegas socando o ar. Depois da partida, mais calmo, ele justificou:

O problema foi na liberdade dada a Gustavo Scarpa. O meio-campista recebeu em liberdade um passe rasteiro dentro da área após cobrança de falta e finalizou até esticar o pé, desviando a bola entre as pernas de Fred e Victor Ramos e balançando as redes.

Isso é passado. O Palmeiras tem de pensar para frente. Agora é no Sport, porque será um jogo muito difícil no sábado e precisamos continuar na briga pelo G4. Depois, no Fluminense”, simplificou o atacante.

Fonte: Lance Net!

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.