Camisas do Palmeiras

‘Assunto Lyon’ irrita treinador Wanderlei Luxemburgo


01/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:46 pm |Permanlink|

A possível transferência para o Lyon foi assunto evitado por Wanderlei Luxemburgo em entrevista coletiva na noite deste domingo (1), após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Eu não tenho que falar sobre isso e nem comentar nada. Tenho que ficar na minha. Isso é normal no futebol e eu sou profissional“, disse o técnico ao ser questionado sobre a possibilidade de assumir o comando do clube francês.

Tem essa história de que treinador é mercenário porque troca de clube. A mesma torcida que diz isso, daqui a três ou quatro rodadas pode pedir a minha demissão. Tem que dar uma sossegada nesta relação, e não vale a pena falar sobre isso“, emendou.

O treinador do Verdão deve receber dirigentes franceses nesta semana para conversar sobre a possibilidade de trocar o Brasil pela Europa pela segunda vez.

O importante hoje foi o Palmeiras vencer. Não tivemos um avanço técnico em relação à última rodada, mas os jogadores demonstraram muita vontade de vencer e isso foi legal. O nervosismo, pela pressão por vencer, acabou prejudicando“, comentou.

Via: Uol Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.