Camisas do Palmeiras

Artilheiro, Kléber promete: “Iremos lutar pelo título”


17/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:11 am |Permanlink|

Sem a presença do suspenso Alex Mineiro, autor de 25 gols na temporada 2008, o atacante Kléber incorporou a função de artilheiro do Palmeiras na vitória contra o Fluminense: marcou dois gols de cabeça. O resultado renovou a confiança do campeão paulista, que retornou ao G-4 do Campeonato Brasileiro.
 
Hoje jogamos com um adversário forte, o atual vice-campeão da Libertadores. Tomamos um gol de bobeira, mas fomos bem tanto no primeiro como no segundo tempo. Podem ter certeza de que iremos forte em busca do título”, prometeu o camisa 30, ainda no gramado do Palestra Itália.

Pela primeira vez na carreira, Kléber marcou dois gols de cabeça em uma mesma partida. No entanto, o atacante revela que sua preferência é ficar mais longe da área adversária. Só atuou enfiado entre os zagueiros justamente por causa da ausência de Alex Mineiro, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com sete gols.

Quando você faz o gol, as pessoas te olham de um jeito diferente, o jogador é elogiado. Mas, mesmo assim, eu prefiro buscar mais o jogo”, confirmou o atacante, contratado junto ao futebol ucraniano.

Kléber ainda mostrou perspicácia para superar a baixa estatura (1m73) no confronto aéreo com a zaga do Fluminense, formada pelo goleiro Fernando Henrique (1m89) e os zagueiros Thiago Silva (1m83) e Luiz Alberto (1m86).

A maioria dos gols de cabeça que faço saem porque antecipei a zaga. Você tem que saber a hora certa de partir para a bola”, justificou Kléber, que também recebe uma ajuda preciosa para melhorar sua finalização a gol. “O Luxemburgo me cobra muito na questão do posicionamento. Também aprendo com o Alex Mineiro, que não é alto, mas sabe cabecear muito bem”, emendou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.