Camisas do Palmeiras

Artilheiro Alex Mineiro marca outra vez, mas lamenta os gols sofridos


25/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:17 pm |Permanlink|

O atacante Alex Mineiro continua deixando a sua marca na rede a cada partida. Na vitória do Palmeiras por 4 a 2 diante do Santos, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador fez um gol, o segundo, e deu o passe milimétrico para Leandro balançar a rede pela primeira vez. Mas, apesar da alegria pela vitória, ele entende que o Verdão precisa corrigir alguns vacilos no sistema defensivo.

O mais importante foi a vitória, que nos colocou novamente no G-4. Mas, atuando dentro de casa, o Palmeiras não pode sofrer muitos gols. Vamos conversar, pois todos nós precisamos trabalhar mais para corrigir isso – analisa Alex Mineiro.

Após balançar a rede do Santos, Alex Mineiro chegou aos nove gols e continua isolado na artilharia do Campeonato Brasileiro. O atacante do Palmeiras já fez 27 gols na temporada, ultrapassando Vandinho, do Avaí, que tem 26, e se transformando no maior goleador do futebol brasileiro.

Estou muito feliz. A fase é realmente muito boa. O nosso objetivo agora é mostrar o mesmo futebol que apresentamos no Palestra Itália nos próximos jogos fora de casa – ressalta o artilheiro alviverde.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.