Arma verde, Granja prevê atenção maior dos rivais


29/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:05 am |Permanlink|

Autor do gol da vitória sobre o Marília e do cruzamento que originou o terceiro gol contra o Sertãozinho, marcado por Alex Mineiro, o lateral-direito Élder Granja vem se tornando, ao lado de Leandro, titular do setor esquerdo, importante arma do Palmeiras nesse início de Paulistão.
Dos seis gols marcados pela equipe nas três primeiras rodadas do Estadual, quatro tiveram participação direta da dupla. Segundo o camisa dois, a insistência nas jogadas pelas laterais é determinação de Wanderley Luxemburgo.

Estou feliz por estar ajudando o Palmeiras, pois o Wanderley exige muito e está sempre cobrando que tanto eu quanto o Leandro chegue linha de fundo para dar opções aos atacantes”, comentou.

Diante de tanto sucesso nas jogadas pelos lados do campo, Granja acredita que os adversários do Palmeiras começarão a se precaver com suas subidas e também com as de Leandro. “A tendência é que a marcação aumente, mas temos de encontrar um jeito de sair dela”, conformou-se.

Além de efetuar cruzamentos para a área, Granja também acredita que poderá ajudar a diminuir um pouco a responsabilidade de criação da equipe, atualmente toda nos ombros de Valdívia. ‘Nossa idéia é procurar encostar no ataque e ajudar na armação também‘, finalizou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.