Camisas do Palmeiras

Arena do Palmeiras começa a sair do papel


30/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:03 pm |Permanlink|

Uma reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras programada para acontecer no início da noite desta segunda-feira definirá se o sonho do clube em ver construída uma moderna Arena multiuso para receber os jogos da equipe ficará apenas no papel ou se tornará realidade.

Apesar de a assinatura do contrato do projeto de parceria com a WTorre Empreendimentos ser dada como certa nos bastidores, a aprovação oficial das obras só sairá na noite desta segunda, quando os quase 300 conselheiros (cerca de 280) decidirão se aceitam ou não as condições do contrato.

Nossa expectativa é que a assembléia desta segunda aprove o projeto e o contrato, pois fizemos todas as diligências necessárias para isso”, comentou Marcelo Solarino, assessor da presidência alviverde, à Jovem Pan.

Caso o contrato seja aprovado, as obras serão aceleradas e o prazo de entrega da Arena será estabelecido para dezembro de 2010. A nova casa do Verdão terá capacidade para 45 mil espectadores, além de uma infra-estrutura totalmente modernizada, com restaurantes, lanchonetes e anfiteatros.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.