Camisas do Palmeiras

Apresentação do Kléber para a torcida no Palestra Itália


07/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:02 pm |Permanlink|

Principal contratação do Palmeiras para 2010, o atacante Kleber chega ao clube nesta quarta-feira e a diretoria está esperando por uma grande recepção por parte dos torcedores, tanto que programou duas apresentações abertas ao público.

A primeira apresentação acontecerá na parte da manhã, durante a apresentação oficial do atacante, na Academia de Futebol do clube, às 10h30 (de Brasília). Cerca de 400 torcedores filiados ao programa de sócio-torcedor do Palmeiras terão uma apresentação exclusiva, antes da entrevista coletiva que será concedida à imprensa. Os Sócios-Torcedores deverão se cadastrar através do e-mail contato@avantipalmeiras.com.br. Será permitida a entrada de até 400 sócios-torcedores, e estes terão que chegar à Academia até as 10h, quando os portões serão fechados.

Os torcedores ficarão posicionados na arquibancada do campo principal da Academia e verão o atacante Kleber entrar no gramado dirigindo o novo Uno, carro da nova parceira do Palmeiras, a Fiat, que também será apresentada oficialmente nesta quarta-feira, durante a coletiva de imprensa do jogador, que será realizada no ginásio.

Na parte da tarde, às 15h30 (de Brasília), o jogador seguirá para o estádio Palestra Itália e será apresentado para toda a torcida do Palmeiras, que deverá levar 1kg de alimento (arroz, feijão, macarrão ou uma lata de leite em pó de 400 gramas ou achocolatado – atenção à validade dos produtos), para entrar no local.

Com o Campeonato Brasileiro 2010 paralisado em virtude da Copa do Mundo da África do Sul, Kléber fará sua reestreia oficial pelo Palmeiras somente no dia 15 de julho, no clássico contra o Santos, no Pacaembu. Mas, ainda em junho, o clube deverá fazer um amistoso de despedida para o Palestra Itália e, neste duelo, o Gladiador poderá novamente atuar pela equipe.

Kléber assinou por cinco anos com o Palmeiras. O valor acordado pelo time paulista com o Cruzeiro foi de €3 milhões (aproximadamente R$7 milhões).

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.