Camisas do Palmeiras

Após sacar R$ 8 mil em agência bancária, Sandro Silva é assaltado por motoqueiros


27/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:33 am |Permanlink|

O volante Sandro Silva, do Palmeiras, é mais uma vítima da violência urbana. Acostumado com a pacata cidade de Mirassol, no interior de São Paulo, onde defendeu o Mirassol na Primeira Divisão do Campeonato Paulista deste ano, o jogador não estava acostumado com a malandragem que existe na porta da maioria das agências bancárias. Nesta sexta-feira, antes de chegar para treinar na Academia de Futebol, ele passou em um banco para sacar R$ 8 mil e saiu tranqüilamente para o seu carro.

O que Sandro Silva não estava prevendo é que assaltantes haviam sido avisados que o jogador do Palmeiras tinha sacado alta soma em dinheiro. Antes de chegar ao seu veículo, um bandido se aproximou, mostrou a arma e pediu o envelope onde estava a quantia retirada na agência bancária e o celular.

Assustado, Sandro Silva entregou o envelope e o celular. O assaltante saiu correndo, subiu na garupa de um motociclista e foi embora. O jogador chegou para treinar, ficou sabendo que outros atletas já passaram pelo mesmo drama, e após participar do treinamento foi para o Distrito Policial mais próxima para registrar a ocorrência.

Foi tudo muito rápido. O assaltante chegou mostrando a arma, pediu o dinheiro e o meu celular, e foi embora. Tinha outra pessoa o esperando em uma motocicleta – lamenta Sandro Silva.

Luxemburgo lamentou o problema, mas confirmou Sandro Silva na partida contra o Náutico, neste domingo, às 16h, nos Aflitos, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.