Camisas do Palmeiras

Após derrota do Chile para o Brasil, Valdivia comenta sobre sua contratação no Palmeiras


28/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:37 pm |Permanlink|

O Chileno Jorge Valdivia se despediu da Copa do Mundo nesta segunda-feira, com a derrota de sua seleção para o Brasil por 3 a 0 em confronto de oitavas de final. Após a partida, o meio-campo do Al Ain falou de sua carreira profissional e admitiu que a volta ao Palmeiras está para ser concretizada.

Valdivia negou que já tenha conversado com Luiz Felipe Scolari, novo técnico do Palmeiras, mas admitiu que deve trocar o futebol dos Emirados Árabes para regressar ao Palestra Itália.

Tem uma grande chance de eu voltar para o Palmeiras. É o que eu quero. Todo mundo sabe do meu desejo, eu quero voltar. Eu já falei que o Palmeiras está montando um time bom, contratou um técnico de qualidade. O meu desejo é voltar.

Pelo momento, eu tinha minha cabeça no Mundial, com minha seleção. Agora, vou pensar o que vai ser do futuro. A diretoria me procurou, mas não posso falar mais.

O meia diz que não conhece Luiz Felipe Scolari. Porém, isso não é um problema.

Não conheço o Felipão, e não falei com ele. Sempre estou falando com os goleiros do Palmeiras, o pessoal que trabalha lá.

No jogo desta segunda, Valdivia entrou no intervalo no lugar de Mark González, já com o placar apresentado 2 a 0 a favor do Brasil. Em 45 minutos, o ex-palmeirense conseguiu fazer boas jogadas, mas não evitar a eliminação de sua equipe.

Perdemos para os melhores“, declarou Valdivia, em poucas palavras, sobre o último jogo de sua seleção no Mundial da África do Sul.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.