Camisas do Palmeiras

Após confusão, Maurício e Obina são demitidos do Palmeiras


19/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:22 am |Permanlink|

Briga entre Obina e Mauricio

A diretoria do Palmeiras foi dura em sua decisão. Por causa da briga no intervalo do jogo desta quarta-feira contra o Grêmio, o zagueiro Maurício e o atacante Obina estão afastados definitivamente do clube.

Tivemos um evento grave em campo, uma agressão recíproca. Para a nossa entidade é inadmissível, ofende a nossa tradição. Eles não vestem mais a camisa do Palmeiras“, informou o vice de futebol Gilberto Cipullo.

Ainda nos vestiários do estádio Olímpico, Maurício e Obina já foram informados da decisão da direção palmeirense. Segundo Cipullo, ambos ouviram de cabeça baixa a ordem dos mandatários alviverdes.

Não há possibilidade de desculpa. Agora vamos voltar a São Paulo e cuidar da parte jurídica da situação. De prático, eles estão fora do elenco“, reforçou Cipullo.

Cedido por empréstimo do Flamengo, Obina tinha contrato com o Palmeiras até o término da temporada. A diretoria havia anunciado que cogitava mantê-lo na equipe. Já Maurício foi revelado no próprio clube e tinha vínculo firmado até o fim de 2012.

Eles já foram avisados. Todos do grupo já estão sabendo. É uma decisão tomada pela diretoria e tem total apoio do Muricy. Exigimos respeito à entidade Palmeiras. Quem se adequar, permanece. Não se pode admitir uma atitude como essa, que mancha a história do clube“, completou Cipullo.

Vídeo: Obina e Maurício se agridem no fim do 1º tempo e são expulsos

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.