Camisas do Palmeiras

Após atraso e apagão, Clássico Palmeiras e São Paulo fica no empate


27/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:46 pm |Permanlink|

Clássico Palmeiras e São Paulo – O temporal que atingiu a cidade deixou o Morumbi “submerso”, criando piscinas para a diversão de alguns torcedores e atrasando o início da partida em 1h10. Para piorar, a energia caiu no 1º tempo e paralisou o duelo por 15 min. Quando houve jogo, São Paulo e Palmeiras empataram por 1 a 1 em clássico tenso.

Com o empate, o São Paulo mantém amplo domínio sobre o Palmeiras no Morumbi. O time tricolor completou 17 jogos sem perder para o rival no Morumbi. São 11 vitórias e seis empates. O último triunfo do Palmeiras no campo do adversário ocorreu em 2002, duelo marcado pelo gol de placa do meia Alex.

A boa drenagem do Morumbi minimizou os estragos causados pela forte chuva. O futebol transcorreu normalmente, algo inimaginável uma hora antes do início do clássico.

Por uma hora, o trio de arbitragem avaliou as condições do gramado e esperou os bancos de reservas deixarem de estar alagados. E quando decidiu que a bola iria rolar, não agradou ao técnico Felipão, do Palmeiras. Com cara de poucos amigos, ele mostrou-se contrário à realização do clássico paulista neste domingo.

FICHA TÉCNICASÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Leandro Bizzio Marinho
Cartões amarelos: Miranda, Dagoberto (São Paulo); Danilo, Marcos Assunção (Palmeiras)
Cartão vermelho: Alex Silva (São Paulo)
Gols: SÃO PAULO: Fernandinho, aos 25 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Adriano, aos 39 minutos do segundo tempo

Público: 26.138 pagantes
Renda: R$ 815.394,00

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Lucas (Rivaldo) e Juan; Fernandinho (Xandão) e Dagoberto (Willian José)
Técnico: Paulo César Carpegiani

PALMEIRAS: Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo (Leandro Amaro) e Gabriel Silva; Marcos Assunção (João Vitor), Márcio Araújo, Tinga e Valdívia; Kleber e Luan (Adriano)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.