Camisas do Palmeiras

Antônio Carlos Zago deixa o cargo de técnico do Palmeiras


18/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:56 pm |Permanlink|

O diretor de futebol do Palmeiras Seraphim del Grande confirmou a uma rádio a demissão do técnico Antônio Carlos do Palmeiras. O dirigente disse inclusive que quer que o próximo técnico “honre a história” do clube.

O Palmeiras quer um treinador de pulso, experiente e que honre a história do clube”, declarou del Grande para a Rádio Trianon.

A situação no Palestra Itália ficou quente após o jogo contra o Vasco, em São Januário. Além de Antônio Carlos, a direção alviverde terá de se pronunciar sobre os casos de Robert e mais dois atletas – ainda desconhecidos – que chegaram atrasados na concentração na noite de domingo. Já é certo que o trio será punido.

O Palmeiras entra em uma nova crise mesmo ainda invicto na edição 2010 do Campeonato Brasileiro. Em duas rodadas, o Verdão acumula um triunfo em casa (diante do Vitória) e um empate fora (contra o Vasco).

Sem Zago, o Palmeiras corre atrás de um novo treinador. Felipão, que está no Uzbequistão, é o sonho da diretoria alviverde. Jorginho, que foi interino do clube no ano passado e atualmente comanda a Ponte Preta, é outra hipótese. Enquanto isso, o técnico do Palmeiras B, Parraga, deve comandar a equipe na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Grêmio, no Palestra Itália.

O treinador não é a primeira peça que deixa o clube por causa de confusão. O meia Diego Souza, que se desentendeu com alguns torcedores e se negou a pedir desculpas, está afastado pela diretoria aguardando negociação com outro clube.

No ano passado, por causa de uma troca de agressões dentro de campo, o Palmeiras desligou de seu elenco o atacante Obina e o zagueiro Maurício.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.