Camisas do Palmeiras

Antônio Carlos é o novo técnico do Palmeiras


18/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:41 pm |Permanlink|

Antônio Carlos é o novo técnico do Palmeiras

O Palmeiras já tem novo técnico. E o nome escolhido foi justamente o do algoz de Muricy Ramalho, demitido no início da tarde desta quinta-feira. Antônio Carlos Zago, que comandou o São Caetano na goleada de 4 a 1 sobre o Alviverde, na quarta-feira, acertou na noite desta quinta com o time do Palestra Itália. Com contrato até o fim do ano, ele será apresentado na tarde desta sexta, na Academia de Futebol.

A direção do Azulão admitiu a saída do treinador. “O Antônio Carlos nos ligou e marcou um encontro para amanhã de manhã (sexta) com o objetivo de comunicar a saída para o Palmeiras“, disse o diretor de futebol do clube do ABC, Genivaldo Leal, em entrevista por telefone à reportagem da GE.Net.

Aos 40 anos, Antônio Carlos vai assumir a vaga do badalado Muricy Ramalho, mas pode ser considerado um iniciante como treinador, profissão que abraça desde o ano passado. O São Caetano foi a sua primeira casa na função.

Ainda assim, Antônio Carlos se considera um comandante moderno. “Não consigo ver um técnico trabalhando apenas jogadas de bola parada. Eu faço os meus times jogarem“, afirma o ex-zagueiro, apresentando uma postura distinta do seu antecessor.

Antônio Carlos chega ao Palmeiras com a missão de acabar com a irregularidade do time sob o comando de Muricy Ramalho, que teve apenas 49% de aproveitamento no clube. A saída do treinador aconteceu após a goleada de 4 a 1 sofrida na última quarta-feira para o São Caetano, do próprio Antônio Carlos.

O Palmeiras ainda tem pela frente o clássico contra o São Paulo neste domingo, no Palestra Itália. Segundo a diretoria, o time será comandado pelo técnico da equipe B, Jorge Parraga.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.