Camisas do Palmeiras

Antes da Europa, Valdívia pensa em entrar na história do Palmeiras


29/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:46 pm |Permanlink|

Um dos principais ídolos da torcida palmeirense, o meio-campista Valdívia está motivado em conquistar seu primeiro título no Parque Antártica. O jejum pode ser encerrado no domingo, diante da Ponte Preta, na final do Campeonato Paulista. Para o chileno, a ordem é pensar em um ano recheado de conquistas. Por isso, evita falar em jogar na Europa agora.
 
Transferência sempre faz parte da vida de um atleta, mas meu futuro próximo é ficar no Palmeiras, conquistar títulos, ficar na história. Quero ser um cara que o torcedor dificilmente possa esquecer”, avisou nesta terça-feira o camisa dez, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Existia grande expectativa de uma transferência de Valdívia no ano passado, principalmente devido a problemas financeiros do Palmeiras. Contudo, a temporada 2008 apresentou uma parceria alviverde com a Traffic, que proporcionou um fôlego financeiro ao Verdão.

Desta forma, Valdívia acredita que pode adquirir mais experiência no Brasil antes de pensar no badalado Velho Continente. “Quem sabe aconteça alguma novidade (sobre negociação) daqui um ou dois anos”, previu o jogador.

Antes de pensar no futuro, Valdívia luta para ajudar a acabar com um jejum de 12 anos do Palmeiras no Campeonato Paulista. O jogador sabe que a responsabilidade do atual elenco alviverde junto aos torcedores é imensa. Muitos palmeirenses acamparam durante a última noite no Parque Antártica para garantir o ingresso da decisão ante a Ponte Preta.

Estamos conscientes que o torcedor espera um título. Nós também queremos conquistar. Sabemos que vai ser um jogo de muita correria, mas estamos tranqüilos”, disse Valdívia em relação ao segundo confronto contra a Macaca.

Só que nesta semana o Palmeiras pensa em outra decisão: joga contra o Sport, pela Copa do Brasil. Mais uma vez, o jogadores serão expostos a uma forte pressão. “É a semana mais importante. São duas decisões”, finalizou Valdívia.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.