Camisas do Palmeiras

Ananias estréia no Palmeiras com o pé direito no jogo contra o América-RN


14/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:14 am |Permanlink|

A vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o América-RN, nesta terça-feira à noite, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do meia-atacante Ananias. O reforço entrou aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar de Serginho, e criou a jogada do segundo gol, marcado por Fernandinho, de rebote – Vinicius abriu o placar da partida.

Ananias estreia no Palmeiras com o pe direito no jogo contra America-RN

Foi um bom começo. A gente conseguiu vencer, vínhamos de uma derrota. Agora, então, é descansar para voltar forte no decorrer do campeonato – disse o jogador, na chegada da delegação a São Paulo, na manhã desta quarta-feira.

No último dia 5, Ananias assinou um vínculo de empréstimo com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2013, com a opção unilateral do Verdão para renovação até 31 de maio de 2014 ou alternativa de compra definitiva. A transação envolveu a ida do volante Souza para o Cruzeiro por empréstimo até o final deste ano, quando expira o contrato do atleta com o clube alviverde.

O treinador gostou do que viu de seu reforço e prevê uma adaptação do atleta às necessidades do Palmeiras. “É isso que esperamos do Ananias. Ele estava há muito tempo sem jogar e vamos dar ritmo a ele durante a parada. É um jogador agudo, que entrou pelo lado direito. Na Portuguesa, ele jogava mais pela esquerda, mas já temos jogadores com essa função”, comentou.

Com a vitória sobre o América-RN, o Verdão assumiu a terceira colocação da Série B, com 12 pontos. Agora, o elenco fica de folga até o próximo dia 19, em função da parada para a Copa das Confederações. O próximo compromisso na competição será no dia 6 de julho, contra o Oeste, às 16h20m, possivelmente em Itu. Será o último compromisso do time paulista sob a punição sofrida no Brasileiro do ano passado, em que perdeu quatro mandos por conta de problemas de parte da torcida com policiais em Araraquara, no interior paulista.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.