Ambicioso, Luxemburgo promete time valente em Recife contra o Sport


28/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:14 pm |Permanlink|

O Palmeiras é time grande e time grande não se acovarda. Meus jogadores não se acovardam. Estão falando que o Sport está classificado porque empatou o primeiro jogo, mas nós vamos lá buscar essa classificação”.

Com essa frase de efeito, o técnico Wanderley Luxemburgo deixou claro que o foco dos jogadores do Palmeiras após a vitória de domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas, já está voltado para o rubro-negro pernambucano, adversário desta quarta-feira, em Recife, no jogo da volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

O treinador admitiu que a maratona de decisões pode gerar um perigoso desgaste em alguns atletas do elenco, mas preferiu não adiantar se deixará alguns jogadores titulares de fora do início do jogo como precaução para a segunda final do Estadual.

Jogador nunca quer sair, mas cabe a mim, junto com a comissão técnica, ter a sensibilidade para ver se alguém irá sair”, comentou o treinador, que utilizou essa estratégia na última quinta, deixando Élder Granja, Pierre e Alex Mineiro no banco de reservas durante o primeiro tempo.

Como vem fazendo desde o início da temporada, Luxemburgo pregou a qualidade do grupo como ponto positivo para continuar sonhando com a conquista da tríplice cora (Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro), feito já alcançado por ele no Cruzeiro, em 2003.

Para você poder caminhar nos campeonatos precisa de um elenco à disposição. Temos jogo decisivo quarta e no domingo e vamos com esse elenco buscar a classificação na quarta e o título no domingo”, prometeu.

Tenho 20 e poucos jogadores à disposição e no Cruzeiro também foi assim. Um jogador que não vem sendo utilizado entra e sai na foto do título. O Makelele jogou contra a Ponte e fazia um tempão que não era aproveitado”, concluiu, lembrando da entrada do meio-campista no lugar de Alex Mineiro, no segundo tempo do jogo de Campinas.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.