Camisas do Palmeiras

Allione se emociona com o voto de confiança do técnico Cuca


15/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 8:43 am |Permanlink|

Allione agradeceu o voto de confiança recebido de Cuca, após a expulsão contra o Grêmio. No jogo seguinte, contra o Sport, o técnico surpreendeu e colocou o argentino como titular, justificando que tomou uma atitude de “pai” com o camisa 15. Depois da vitória, o meia elogiou o técnico.

Allione se emociona com o voto de confiança do técnico Cuca

Parece que estamos falando de um veterano. Ele tem 21 anos, é um menino. Tenho filho de 27, 24 anos. A gente não pode cobrar dele alguma coisa exagerada. Ele tem treinado bem, acho que é um jogador que pode ser útil na próxima temporada, nesta também disse, ao revelar que o atleta estava muito abatido no retorno da equipe ao vestiário.

Na entrevista coletiva que concedeu após o duelo com o Sport, Cuca afirmou que conversou com o elenco sobre a decisão de escalar Allione como titular. O técnico disse que o jogador estava “muito abatido” com a expulsão e não poderia ficar marcado por uma eliminação.

Quando o Palmeiras vencia por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Thiago Martins. Devido a um forte carrinho em cima de Everton, Allione recebeu diretamente cartão vermelho e comprometeu o desempenho da equipe, que, mesmo atuando com muitos reservas, vinha muito bem até então. Ou, como disse Cuca, tinha a supremacia do jogo.

Allione permaneceu em campo até os 28 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Cleiton Xavier. Ele foi aplaudido pela torcida e retribuiu acenando para as arquibancadas. O atleta, que participou de 24 jogos nesta temporada. completará 22 anos no próximo dia 28. Ele foi contratado em julho de 2014, a pedido do então técnico Ricardo Gareca, e possui contrato com o Palmeiras até 2019.

Todos os jogadores e a comissão técnica me deram muito apoio. Foram três dias horríveis e nenhum companheiro virou as costas para mim. Muito pelo contrário, todos fizeram questão de me dar muita força e dizer para levantar a cabeça. E a torcida também foi muito bacana comigo. Me incentivou durante toda a partida contra o Sport e agradeço demais.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.