Camisas do Palmeiras

Allione fala que o Palmeiras não pode relaxar nessa etapa do Campeonato Brasileiro 2014


10/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:35 pm |Permanlink|

Allione foi contratado pelo Palmeiras em julho, mas ainda não se arrisca no português durante suas entrevistas. Nesta quarta-feira de manhã, o argentino revelou ter vergonha de falar o idioma em público, mas afirmou ter melhorado sua comunicação.

Allione fala que o Palmeiras não pode relaxar nessa etapa do Campeonato Brasileiro 2014

Mesmo sem falar a língua portuguesa, ele deixou claro em bom espanhol que o Verdão não pode relaxar na briga contra o rebaixamento. Com a minha adaptação já estou melhor no português. Mas não vou ficar falando aqui (na sala de imprensa). Não quero passar vergonha – disse, entre risos, o jogador.

A busca, agora, é por tranquilidade dentro de campo. Trazido por Ricardo Gareca, Allione perdeu a chance de ter sequência maior com Dorival Júnior por conta de problema muscular e, no momento, vê Mazinho compor o meio-campo com Valdivia. Mas não reclama.

Fora desde a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no dia 8 de outubro, por problemas físicos, Allione voltou a atuar no último domingo, quando o Verdão bateu o Bahia também por 1 a 0, em Salvador. O meia reserva entrou durante o jogo, no lugar de Mazinho.

No momento, contudo, o foco não é nenhuma particularidade, mas escapar do rebaixamento de uma vez. “Vivemos um momento muito bom. Depois de resultados ruins, ficar três partidas sem perder é muito bom, ainda mais após enfrentar Corinthians e Cruzeiro, que estão na parte de cima da tabela. Também ficamos contentes por vencer o Bahia, um rival que está embaixo. Mas não podemos relaxar”, avisou Allione.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.