Camisas do Palmeiras

Alex relembra trabalho com Gilson Kleina e desconversa sobre o seu futuro em 2014


10/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:20 am |Permanlink|

Sonho de consumo do Palmeiras para 2014, o meia Alex não sabe em qual equipe atuará na próxima temporada. Após a vitória do Coritiba por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador disparou críticas contra o presidente do Coxa e desconversou sobre seu futuro.

Alex relembra trabalho com Gilson Kleina e desconversa sobre o seu futuro em 2014

Depois de ajudar a salvar o Coritiba do rebaixamento, Alex mostrou-se incomodado com o presidente coxa-branca, Vilson Ribeiro de Andrade, que fez críticas ao time durante a luta contra a degola. Mesmo com contrato até o fim do ano que vem, o meia de 36 anos não garantiu sua permanência no clube paranaense em 2014 – no Palmeiras, há pessoas próximas ao presidente Paulo Nobre que sonham com a sua chegada.

Alex também comentou a situação do Coritiba no Brasileirão, e disse que considera o futebol brasileiro imprevisível.

Depois de definir a renovação do técnico Gilson Kleina para a próxima temporada, a diretoria do Palmeiras agora trabalha para reforçar o plantel alviverde. O nome de Alex para o ano do centenário agrada aos dirigentes pelo fato dele ter uma grande identificação com a torcida.

Minha carreira sempre seguiu junto com a do Kleina, já trabalhei bastante com ele, o Kleina foi meu preparador desde menino. Isso não muda nada não. Agora preciso de um período de descanso, foi um ano pesado. Nas férias a gente vê. Na verdade não parei muito para pensar nisso – completou.

O descontentamento com algumas coisas é normal, mas a satisfação de ter retornado ao meu clube é muito maior que isso. Agora preciso mesmo é pensar, com a cabeça fria, decidir o que for melhor para o futuro” concluiu.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.