Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro: ‘Valdivia é diferenciado’


12/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:26 pm |Permanlink|

Bastou um amistoso e alguns treinamentos para o meia Valdivia ganhar mais um fã no Palmeiras. Desta vez, seu novo admirador é nada menos que o homem contratado para ser o goleador alviverde na temporada e seu novo companheiro de ataque: Alex Mineiro.

Desde sua chegada ao Verdão, o técnico Vanderlei Luxemburgo adiantou o chileno ao sistema ofensivo num revezamento com o também meia Caio. O esquema, aliás, já foi confirmado pelo treinador para a estréia no Campeonato Paulista, quinta-feira, contra o Sertãozinho, s 19h30m, em Barueri.

O Valdivia é diferenciado, um jogador muito bom e rápido. Tivemos uma boa movimentação no jogo-treino e vamos tentar formar uma grande dupla – afirma o centroavante.

Alex Mineiro, aliás, mostra-se ansioso para vestir a camisa do Verdão pela primeira vez. O jogador era um desejo antigo da diretoria, que só foi realizado ao término do contrato dele com o Atlético-PR em dezembro.

A vontade de jogar é grande. Sempre tive o desejo de atuar pelo Palmeiras. Espero repetir aqui o sucesso que tive no Furacão – ressalta.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.