Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro só permanece no Palmeiras se não pedir aumento


10/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:05 pm |Permanlink|

O atacante Alex Mineiro, que marcou 37 gols com a camisa do Palmeiras na temporada de 2008, não deve permanecer no clube. Aos 33 anos, o jogador é considerado muito caro. Há três meses, quando recebeu uma proposta milionária do Japão, a diretoria aumentou o seu salário para mantê-lo no elenco na reta final do Campeonato Brasileiro. Mas para permanecer no clube o jogador não poderá pedir aumento salarial.

Nós abrimos negociação com o Alex Mineiro. Estamos conversando. A idéia é mantê-lo no elenco na próxima temporada – afirma o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio.

Em princípio, Alex Mineiro não parece disposto a renovar o contrato por mais uma temporada pelo mesmo salário. O procurador do artillheiro, Bruno Paiva, admite que o jogador recebeu propostas do Japão e Emirados Árabes. Mas lembra que a prioridade é do Palmeiras.

A diretoria do Palmeiras já entrou em contato com Alex Mineiro para prorrogar o seu contrato por pelo menos mais seis meses. Porém, as bases salariais propostas são as mesmas do vínculo vigente até o dia 31 de dezembro. Mas o artilheiro não respondeu.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.