Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro ratifica artilharia, mas Palmeiras encerra dependência


24/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:35 pm |Permanlink|

Alex Mineiro marcou duas vezes no dia em que o Palmeiras encerrou uma dependência de seu camisa 9. A situação pode parecer contraditória, mas aconteceu neste domingo, na vitória por 4 a 2 sobre a Portuguesa.

Com exceção de Alex Mineiro, o último gol de um atacante do Palmeiras havia acontecido no dia 16 de julho, quando o time alviverde bateu o Fluminense por 3 a 1 e Kléber balançou as redes duas vezes.

Desde então, foram dez partidas (uma delas válida pela Copa Sul-Americana) e nenhum gol de atacante do Palmeiras que não fosse Alex Mineiro. O jejum só acabou aos 34min do jogo deste domingo, quando o goleiro André Luiz soltou uma bola nos pés do próprio Kléber e o camisa 30 voltou a marcar.

Fico feliz por isso e mais feliz ainda por ter ajudado o Palmeiras. Estava trabalhando sempre e sabia que os gols voltariam a sair se eu mantivesse a tranqüilidade“, comemorou Kléber em entrevista coletiva.

Apesar do fim do jejum do camisa 30, o grande destaque da vitória sobre a Portuguesa foi Alex Mineiro. O centroavante anotou dois gols e chegou a 15 no Campeonato Brasileiro. Assim, manteve-se empatado com Kléber Pereira no topo da artilharia.

Ele é um grande jogador e um amigo. Espero que ele continue marcando os gols dele lá e eu aqui, para ajudar o Palmeiras. Mas é claro que é muito bom poder ser um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. Ainda mais para alguém que joga no ataque“, comemorou Alex Mineiro em entrevista ao Premiere FC.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.