Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro rasga elogios a Valdívia


13/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:02 pm |Permanlink|

A improvisação do meia Valdívia no ataque palmeirense não deve durar muito, já que o clube está prestes a anunciar Lenny, do Fluminense, e Éder Luis, do Atlético-MG, como novos reforços para o setor. Mesmo assim, o desempenho do chileno na linha de frente vem arrancando elogios do técnico Wanderley Luxemburgo e de seu companheiro de ataque, Alex Mineiro.

O Valdivia é um jogador diferenciado, que pensa rápido e tem muita habilidade. Tivemos uma boa movimentação no jogo-treino e vamos tentar formar uma grande dupla‘, prometeu o novo nove do Verdão, que não balançou as redes na goleada por 5 a 1 sobre a Francana, quinta-feira, mas teve participação efetiva no gol do chileno.

A nova dupla do Palmeiras terá mais um teste neste domingo, s 18 horas, em Barueri. O último jogo-treino do time antes da estréia no Paulistão será contra o São Bento e, pelo menos no princípio, Wanderley Luxemburgo utilizará o mesmo time que goleou a Francana.

O Palmeiras entrará em sua ‘nova casa’ neste domingo com Diego Cavalieri; Élder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Caio; Valdívia e Alex Mineiro. Durante a atividade, Luxa já avisou que irá abrir mão de um volante – provavelmente Makelele -, recuará Valdívia e colocará outro atacante no time.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.