Camisas do Palmeiras

Alex Mineiro quer ser o artilheiro do Paulistão-2008


18/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:45 am |Permanlink|

Alex Mineiro estreou como a torcida do Palmeiras queria: com gols. Após dois gol marcados e a vitória de 3 a 1 sobre o Sertãozinho, na última quinta, na Arena Barueri, o novo camisa 9 mostrou personalidade e não escondeu que a artilharia do Paulistão é uma meta. Seus principais concorrentes são o são-paulino Adriano e o corintiano Finazzi, que também marcaram dois na primeira rodada.

Um dos meus objetivos nesse ano é ser o artilheiro do Paulista. Vou procurar fazer o máximo para isso acontecer. Estou feliz com o resultado e temos que pensar alto, inclusive no título. Eu sei fazer gols e vou lutar muito – disse o atacante.

Saudado pela torcida após marcar o segundo gol, Alex Mineiro agradeceu o apoio dos palmeirenses que foram a Barueri quinta noite.

A torcida apoiou bastante, foi muito importante. É muito bom para um jogador ter o reconhecimento do torcedor – comentou o jogador.

Com dois gols de cabeça, Alex contou que essa não é sua principal característica, mas agradeceu a Leandro e Elder Granja, que cruzaram para o matador ir para a rede.

Não é muito a minha fazer de cabeça. Mas foram cruzamentos perfeitos. As bolas chegaram com qualidade, é fruto do trabalho. Vou tentar fazer o máximo de gols nesse Paulistão – destacou o camisa 9.

Elogios do chefe
Vanderlei Luxemburgo evita fazer análises individuais, mas foi forçado pelos jornalistas na última quinta. Ao ser questionado sobre a estréia de Alex Mineiro, o técnico disse:

Eu gosto de atacante. Ele busca espaço dentro do jogo e sabe fugir da marcação, sabe fazer tabela. Não importa se é camisa 9, camisa 99, ou 109 (risos) – afirmou Luxa.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.